Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Renovação celular da pele ganha um poderoso aliado

 

 

Acaba de chegar ao Brasil novo medicamento que atua no processo de renovação celular da pele. Differin 0,3% (adapaleno), da Galderma, é uma versão mais potente do já consagrado Differin 0,1%. Após lançamento nos Estados Unidos em 2007, ele chega ao país com concentração mais potente de adapaleno, um retinóide de uso tópico.

Além de regular o processo de renovação celular da pele, combate e atenua os sinais de expressão. Pesquisas comprovam que o adapaleno apresenta além de alta eficácia, alta tolerabilidade. Ou seja, provoca menos efeitos irritantes à pele e a deixa menos sensível à exposição solar em comparação aos demais retinóides, como a tretinóina.

“Este é um grande diferencial para facilitar a adesão do paciente ao tratamento e proporcionar segurança e eficácia ao resultado. Vale lembrar que os retinóides são os únicos medicamentos tópicos com ação comprovada contra o envelhecimento da pele”, acrescenta Dra. Alessandra Nogueira, gerente médica da Galderma.

Differin 0,3% (adapaleno), devido a sua ação de regulação do ciclo celular da pele, também tem ação contra cravos e espinhas, atuando como antiinflamatório e combatendo a obstrução dos poros. É uma ótima opção para quem sofre com acne tanto na adolescência quanto na fase adulta, onde se quer tratar o problema ao mesmo tempo em que combate as linhas de expressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>