Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

“O Barato do Dia Subway” continua até 2 de junho

Até 2 de junho, a Subway – segunda maior rede de fast food do mundo, com mais de 32 mil unidades – realiza sua segunda campanha de marketing do ano, com ação promocional cujo slogan é  “O Barato do Dia Subway”. Durante os sete dias da semana, todas as unidades da Subway no país terão um cardápio especial, com sete sanduíches de 15 centímetros (ideal para uma pessoa) ao preço promocional de R$5.95.  A sugestão da Subway é que os sanduíches sejam acompanhados pela Coca Cola Zero, refrigerante de baixa caloria que combina sabor e frescor, junto aos sanduíches saudáveis da rede.

O objetivo da ação é gerar ainda mais experimentação junto aos principais sanduíches da rede, num período em que a tendência do consumidor é economizar, como ressalta o Gerente de Marketing da Rede, Leandro Flório, “depois de pagar IPVA, material e matricula escolares, viagem de férias e as compras de Natal, o consumidor tende naturalmente a cortar gastos. Uma das despesas mais afetadas neste período é a alimentação fora de casa, pensando nisso, elaboramos um cardápio com sete tipos variados de sanduíches por dia a R$5.95 cada” revela Flório.

A ação promocional da rede é apoiada por um filme de 30 segundos, produzido pelo Grupo Rái, que será veiculado, tanto em TV aberta, quanto fechada, a partir de 19 de março e em alguns estados, também haverá veiculação em rádios, outdoors, jornais, revistas e internet. Para reforçar a comunicação da Campanha, a Subway coloca no ar em 15 de março o hotsite www.obaratododiasubway.com.br, onde o consumidor poderá obter mais informações sobre os sanduíches disponíveis em cada dia da semana e um mapa para localizar a unidade Subway mais próxima.

Segundo Roberta Damasceno, Gerente de Operações da Subway no Brasil, com esta ação a rede espera um incremento no volume de vendas de até 30%. “Neste mesmo período no ano passado, realizamos uma campanha semelhante e obtivemos um aumento de 27% de vendas em nossas lojas, para este ano esperamos atingir uma marca um pouco maior, já levando em conta o aumento médio da renda, especialmente entre a classe C, que hoje figura entre o público que consome e freqüenta a Subway”, ressalta Damasceno.

Os sanduíches escolhidos pela rede para a ação estão entre os mais vendidos da rede como o Frango Teriyaki – Composto por frango grelhado temperado com molho teriaki, a base de shoyo -, na segunda feira, Carne, na terça feira, Peru e Presunto, na quarta feira, Almôndegas, na quinta feira, Presunto, sexta feira, Peito de Frango, aos sábados e Italiano – Composto por salame e pepperoni – aos domingos, todos os sanduíches podem vir acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface americana, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino, picles, rucúla, azeitona preta) e seis tipos de pão (Queijo, Gergelim, Italiano Branco, Parmesão com orégano, Integral e Integral com Granola) a serem escolhidos pelo cliente.

Os sanduíches podem  ser temperados com sal, pimenta do reino, pimenta calabresa, azeite, vinagre; e os molhos Parmesão, Maionese, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.

Um comentário para “O Barato do Dia Subway” continua até 2 de junho

  1. SAMUEL

    07/07/2010 em 10:57

    POR FAVOR… QRO RECEBER DIARIAMENTE A OFERTA DO DIA VIA EMAIL …
    OBG…
    OU COMO POSSO VER O CARDAPIO PELO SITE POIS ESTA MAL ORGANIZADO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>