Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

PMDB perde feio em processo para tirar mandato de “Pitico do Bar”

“Pitico” derrotou PMDB por 6 a 0 no TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo julgou improcedente nesta sexta-feira (03) a ação de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária movida pelo Diretório Municipal do PMDB de Rio Claro contra o vereador Valdenir Dias da Silva (“Pitico do Bar”). Em votação unânime, o plenário do TRE acatou os argumentos da defesa de “Pitico” de que ele sofreu perseguição no PMDB, o que caracterizou a justa causa para deixar a legenda e filiar-se ao Democratas.

Existem mais dois processos no Tribunal que envolvem mandatos de vereadores de Rio Claro por troca de partidos. Um deles também foi ajuizado pelo PMDB, que pede a vaga de Ricardo José Lemes (“Ricardo Campeão”), atualmente no Democratas. O outro tem como requerente Geraldo Luiz de Moraes, primeiro suplente do Democratas, que pleiteia a cadeira de Mônica Hussni Messetti, hoje no PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>